
A presença de liderança feminina e mais humanizada na empresa, proporcionou que a Importadora Saddi Center fosse destaque durante a 18ª edição do Festival das Cataratas ao longos dos três dias do evento, entre os dias 31 maio e 01 e 02 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
A questão apareceu em diversos momentos, entre eles, na contratação de pacientes oncológicos para representarem a empresa no evento. A Saddi que está no mercado há mais de 30 anos, oportunizou o retorno dos pacientes oncológicos à sociedade e ao mercado de trabalho.
Durante os três dias do evento, o compromisso social da empresa ficou latente e ela pode provar que a importadora está conectada com os propósitos da inclusão para todos desde que nasceu no Brasil.
A Saddi promoveu como muita força e segurança produtos alimentícios oriundo do Líbano, país que foi homenageado neste ano pelo Salão do Oriente Médio. São produtos que a importadora representa no Brasil.
Com um público de aproximadamente 10 mil participantes, o evento tornou-se uma grande vitrine para o turismo de negócios e a Saddi conquistou o mercado de Foz pela potência que eles são no Brasil.
Muitos empresário da região estiveram presentes no Salão do Oriente e buscaram informações de possíveis negócios com a importadora que fica na capital paulista.
Também passaram pelo Salão do Oriente Médio dois ministros do Turismo (Daniela Carneiro, do Brasil e Sofía Montiel de Afara, do Paraguai), juntamente com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e o governador do Paraná, Ratinho Júnior.






