Home Destaques Ex-soldado do Exército é preso no Líbano por drogar e estuprar...

Ex-soldado do Exército é preso no Líbano por drogar e estuprar mais de 17 vítimas

185
0
O Exército não informou se o homem acusado perderá a aposentadoria se for condenado.

Um ex-soldado do Exército libanês acusado de pedofilia foi preso nesta semana pelo grupo de inteligência do exército libanês, na cidade de Al-Qaa. Ele é acusado de drogar e estuprar crianças da região. Até o momento 17 vítimas foram identificadas.

Antes da prisão, o acusado de 50 anos fugiu para casa da família, mas acabou sendo localizado pelo exército. Na sua casa foram encontrados vídeos, fotografias e drogas.

De acordo com o exército, o homem abusava das crianças, depois, tirava fotos delas sem roupas e com o material em mãos, ele ameaçava as crianças a fim de trazê-las de volta.

No momento da prisão, o acusado simulou estar tendo uma ataque cardíaco, após receber atendimento médico, foi constatado que ele estava mentindo.

O homem ainda tentou negar os crimes, sem saída,  confessou que atacava as vítimas quando elas iam até a sua loja de sucos e narguilés.

Com as crianças drogadas, ele afirmou que elas eram levadas para um dos quartos do fundo. Após o estupro, ele tirava fotos das crianças nuas”.

Nesta quarta-feira (06), as vítimas estão sendo ouvidas em Al-Qaa pela polícia judiciária. O homem acusado de pedofilia foi transferido para Beirute e está sob os cuidados do Escritório de Controle de Narcóticos para investigação.