Home Destaques Passageira do Brasil teria pago por reserva falsa em hotel de Beirute,...

Passageira do Brasil teria pago por reserva falsa em hotel de Beirute, denuncia Al-Akhbar

560
0
Passageiros da Índia foram proibidos de entrar no país no último mês de abril, após um grande aumento de casos aparentemente causados ​​pela nova variante B.1.617.2 registrada pela primeira vez lá.

O jornal libanês Al-Akhbar, denunciou que um hotel aqui no Líbano está ofertando reservas falsas para passageiros que chegam do Brasil, por um valor de 100 dólares.

Segundo o jornal, uma passageira vindo do Brasil, acabou reclamando do caos que estava no aeroporto de Beirute e teria contado como funciona o esquema, “Nos disseram que podemos ir direto para nossas casas, cada passageiro precisa pagar aproximadamente dois milhões e duzentas mil liras por uma reserva no hotel”.

Uma funcionária do hotel citado pela passageira, de acordo com o  Al-Akhbar, explicou que a mulher teria pago uma taxa para garantir uma possível vaga no hotel.

As autoridades libaneses estão investigando possíveis fraudes.

Quarentena para passageiros do Brasil

O Líbano impôs uma quarentena de cinco dias aos passageiros que chegam do Brasil, onde são encontradas variantes do coronavírus. Os passageiros para entrarem no Líbano devem ter uma reserva de hotel e custear as despesas de cinco dias e quatro noites de hotel em Beirute.

Os viajantes serão acompanhados diretamente do aeroporto em ônibus especiais para três hotéis aprovados pelo governo: o Tulip Hotel, o Mayflower Hotel e o Alife-Apart Hotel-Sodeco.