Home Brasil Polícia de SP identifica assassino do advogado Daniel Mourad Majzoub

Polícia de SP identifica assassino do advogado Daniel Mourad Majzoub

797
0
Daniel Majzoub, 47 anos, morto a tiros após discussão de trânsito na Zona Norte de São Paulo. Imagem: Reprodução do Facebook

A Polícia Civil de São Paulo já decretou prisão temporária contra o acusado de ter assassinado Daniel Mourad Majzoub (47), no último sábado (07), no Brasil. Ele foi identificado como motorista e segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a polícia está em contato com o advogado do acusado para que ele se apresente na delegacia. A policia não divulgou o nome do autor do disparo.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil, por meio de nota, explicou que existe a expectativa do 20º Distrito Policial (DP), Água Fria, que investiga o caso como homicídio doloso ( quando assume a intenção de matar), de que o suspeito se apresente ainda hoje na delegacia. Ele é considerado foragido.

Majzoub foi atingido por um disparo, após uma suposta briga de trânsito, na Avenida Nova Cantareira, na Zona norte de São Paulo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital São Camilo.

Aqui no Líbano e no Brasil, familiares, amigos e admiradores do advogado pedem justiça. Majzoub foi baleado na frente da família. Ele era casado e deixou três filhos.