A Covid-19 fez com que o número de passageiros tivesse um declínio no Aeroporto Internacional de Beirute. A queda maior ocorreu em 2020, quando o número de passageiro caiu de 71,7% para 2,45% em comparação ao ano de 2019.
A queda também foi sentida no turismo. O mês de março, quando o aeroporto foi fechado, atingiu o menor número de turistas no país.

O mês de dezembro, de acordo com informações do Ministério do Turismo, movimentou os voos. Aproximadamente 80.000 libaneses retornaram ao Líbano para as festas de Natal e Ano Novo.
Bloqueio no Líbano
Em estado de emergência nacional até o próximo dia 25 de janeiro para interromper a propagação do coronavírus, o Aeroporto Internacional de Beirute permanece aberto para voos, mas com restrições aos que chegam no país.
Com as restrições, já foi registrada uma queda de 20% no número de passageiros que chegam em Beirute em comparação com janeiro de 2020.
Os passageiros que chegam de Adis Abeba, Cairo, Adana, Istambul e Bagdá terão que ficar em quarentena por uma semana em hotéis recomendados pelas autoridades libanesas. As despesas são custeadas pelo próprio viajante.