
Membros da comunidade libanesa de Foz do Iguaçu (PR) estão organizando um jantar de apoio ao Lula, candidato à presidência do Brasil. O evento será na próxima terça-feira (23), às 20h, no hotel Mabu Thermas Grand Resort. Lula que será o homenageado da noite, não estará presente.
A atual deputada federal pelo Paraná e candidata à reeleição, Gleisi Hoffmann (PT) buscará apoio da comunidade para ocupar o 1º lugar na votação à Câmara Federal. Onde ela disputará com Beto Richa (PSDB), que mantém origem libanesa.
O empresário Arif Osmam (PSB), membro da comunidade é o único candidato à Câmara Federal por Foz do Iguaçu. Hoffmann poderá encontrar dificuldade na captação de votos em Foz.

Foz do Iguaçu é reduto bolsonarista
Nas eleições de 2018, no primeiro turno, Bolsonaro recebeu 61,79% dos votos em Foz. Haddad (PT) não conseguiu contar com o apoio da sua comunidade libanesa e obteve 16,91% dos votos válidos.
No segundo turno, Bolsonaro recebeu 70,30% dos votos e Haddad recebeu 29,70% dos votos em Foz do Iguaçu.
Candidato a vice na chapa de Lula estará em Foz para ser interlocutor com agronegócio
Geraldo Alckmin (PSB) é nome confirmado no jantar em homenagem ao candidato Lula. No reduto bolsonarista, ele foi o escolhido para ser interlocutor com empresários do agronegócio, no Oeste do Paraná. Será uma alternativa para diminuir resistências no setor ao nome do candidato Lula.
“Vitória tranquila no Paraná”
A afirmação é do candidato Roberto Requião (PT) que garante sair vitorioso nas próximas eleições ao governo do Paraná. Requião e seu vice, Jorge Samek, ex-presidente de Itaipu estarão presentes no jantar organizado pela comunidade libanesa de Foz. O candidato Requião afirma que o Lula será muito bem votado no Paraná e será eleito no primeiro turno com 60% dos votos válidos.
[…] o Jornal do Líbano divulgar o evento no início da semana, inúmeros libaneses de Foz do Iguaçu foram pegos de surpresa com a […]
Comments are closed.